Palestra Study in Europe / ACA

2017 study europe

Participe do evento da Associação de Cooperação Acadêmica (ACA), em parceria com diversos órgãos de cooperação europeus, para divulgar as oportunidades de ensino para Graduação e Pós-Graduação na Europa.

Neste encontro estarão presentes representantes do Education in Ireland e do Nuffic Neso Brazil (Holanda), além de representantes da University of Limerick, da University College Cork e da Mary Immaculate College.

Além de palestras exclusivas destes, a DRI ao final estará disponível para sanar quaisquer dúvidas relativas a Intercâmbio nas instituições europeias que possuam parceria com a UFRJ.

A participação só se dará a partir da incrição pelo link abaixo:

INSCRIÇÃO: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeRZhnnGC-niYNxuAkTQUtJ0_6n7Rgs2Br14bQ6nl5B_0I3xA/viewform?vc=0&c=0&w=1

Horário: 09h30 às 12h30.

Dia: 30/10/2017

Local: Auditorio Roxinho, predio do CCMN - UFRJ, Ilha do Fundão.