Pós-Graduação para Docentes em Buenos Aires

O Instituto de Enseñanza Superior en Lenguas Vivas Juan Ramón Fernández tem o prazer de informar que está com inscrições abertas de 1º julho a 15 agosto para a nova turma de estudantes para a pós-graduação em "Interculturalidad y Enseñanza de Español como Lengua Segunda y Extranjera" (IELSE), que se inicia em 23 de agosto.

Esta pós-graduação é destinada à formação de profissionais que trabalham com migrantes ou população estrangeira, com alunos de escolas na cidade de Buenos Aires cuja língua materna é diferente do espanhol ou cujo dialeto é particularmente distante do espanhol rio-platense. Ela também é destinada a professores envolvidos em modelos bilíngüe para estudantes surdos que necessitam de abordagens próprias para o espanhol. Esta formação dá prioridade à relação entre a linguagem, multiculturalismo e contextos de ensino e aprendizagem.

Esta pós-graduação possui duração de 02 anos, é oficial e gratuita.

Para mais informações acesse: http://ieslvf.caba.infd.edu.ar/sitio/

Esta oportunidade não é da responsabilidade do SCRI ou de qualquer outro órgão da UFRJ. Caso o(a) estudante necessite da assinatura do Reitor da UFRJ em algum documento útil para aproveitar alguma dessas oportunidades, o mesmo deverá observar o Procedimento para solicitação da assinatura do Reitor”.

Caso o(a) estudante necessite da assinatura do Coordenador do SCRI, de Relações Internacionais ou de Mobilidade/Intercâmbio da UFRJ, deverá agendar previamente através dos meios de contato indicados neste website