logo sustain t

 

16/11/2016 Atualização - Nova prorrogação do programa! Agora, os candidatos tem até o dia 13 de dezembro para submeter sua aplicação. São bolsas para diversos níveis de estudos em várias áreas. Não perca.  

 

Atualização! O prazo para inscrição e envio dos documentos foi prorrogado até 11 de novembro. Se estava com dificildades para terminar sua inscrição, ou indeciso, não perca esta oportunidade.

 

O programa Sustain T, pertencente ao projeto Erasmus Mundus, abriu edital para bolsas de estudo na Europa, que irão de 13 de Setembro até 27 de Outubro de 2016. As vagas são para graduação, mestrado, doutorado, pós doc e staff acadêmico e administrativo, de várias áreas. O tema do projeto é sustentabilidade, por isso, caso tenha desenvolvido um trabalho acadêmico apropriado ou tenha itneresse em desenvolver, aproveita esta oportunidade. Maiores informações podem ser obtidas no site do programa, www.sustaint.eu, como também no site da DRI. Não esqueça de baixar o Guia Erasmus da UFRJ, para procedimentos que todos os alunos e funcionários da UFRJ devem obedecer.

 

Equipe DRI

UFRJ DRI - Diretoria de Relações Internacionais
Desenvolvido por: TIC/UFRJ